Esperamos muito que você ame a sua compra, mas, se por algum motivo isso não acontecer, tudo bem. Realizamos a troca para que você fique totalmente satisfeito(a) com a sua experiência por aqui.
O que você precisa saber:
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Após esse prazo, infelizmente não conseguimos aceitar a solicitação.
Para iniciar o processo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 97821-1846 ou e-mail: [email protected].
Após o contato, informaremos o endereço para o qual o produto deverá ser enviado. O envio do novo item será feito somente após o recebimento e conferência da peça devolvida, além da confirmação do pagamento de eventual diferença de valores.
Os produtos devem estar com etiquetas e tags originais fixadas, acompanhados de todos os acessórios e sem sinais de uso, odores, manchas, ajustes (como barra, por exemplo) ou qualquer tipo de alteração.
Caso o produto não atenda aos critérios mencionados acima, ele será devolvido para o endereço cadastrado no pedido, sem aviso prévio.
Produtos enviados sem comunicação prévia ou fora do prazo de 7 dias também não serão aceitos, sendo automaticamente devolvidos ao remetente.
Em casos de troca por defeito, os custos de frete ficam por nossa conta.
Em trocas por arrependimento ou escolha de tamanho, os custos de frete são de responsabilidade do cliente.