Esperamos muito que você ame a sua compra, mas caso isso não ocorra, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua compra
O que você precisa saber:
1. A troca de produtos deverá ser comunicada e requerida, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. Após este período não serão aceitos comunicados de troca;
2. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato pelo WhatsApp (11)978211846 ou e-mail [email protected]
3. Nossa Central de Atendimento informará o endereço cujo produto a ser trocado deverá ser remetido, lembrando que o novo produto, será enviado somente após o recebimento do produto de origem, bem como sua conferência, além da confirmação de pagamento da diferença de valores;
4. Os produtos deverão estar com etiquetas e tags originais devidamente fixadas, bem como os acessórios que a acompanham, não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra) e sem indícios de uso e lavagem;
5. O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;
6. Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.
7. No caso de troca por DEFEITO os custos de frete são por conta da Colmeia baby e kids
8. No caso de troca por ARREPENDIMENTO ou TAMANHO os custos de frete são por conta do CLIENTE
EM CASO DE DÚVIDAS, nos chame no WhatsApp